top of page

10km...eu acho que consigo.

Inscrição feita!!! =D

allos!

uma coisa que poderão identificar em mim ao longo das minhas partilhas, é que sou uma pessoa de muitas ideias, e quero tudo, para hoje e para agora. depois rapaidamente desisto de muitas delas.

a nova é correr. mas correr a sério, participar numa corrida. (a ver se um dia me torno atleta suficiente para correr uma meia maratona - e nem sou ambicioso ao ponto de falar em Maratonas!).

então andei à procura de corridas e decidi participar numa corrida de 10km que vai acontecer a 28 de novembro. assim a modo de teste para ver se gosto.

é a 2ª edição da corrida "juntos contra a fome". são 10 km. parece-me uma boa distância para participar numa corrida pela 1ª vez, ainda para mais tendo um propósito de solidariedade. é juntar 2 em 1!

até lá vou fazer umas corridas outdoor para ver se aumento a minha resistência e quem sabe até conseguir um bom tempo (aqui já estou a querer ser ambicioso) haha. além disso, continuarei a fazer os meus treinos no ginásio. Isto parece muito dito assim, mas na verdade a minha frequência média no ginásio, por semana, são de 3 dias.

até lá, tenho 26 dias. muita

força!!

ahguy

outros

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page